4 Eu e a Dukan…. A dukan e eu

Olá, meninas!!!!

Tudo bem com vocês?…. eu estou ótima e muito feliz com os resultados obtidos até agora com essa dieta dukan. Agora só me resta eliminar um pouco menos que 2kg para eu ser feliz. Minha auto-estima está lá em cima e com isso acabei comprando uns modelitos novos para estreiar nessa nova fase minha.

A dieta vai bem, mas poderia está melhor, pois as vezes dou uma escorregadinha e ainda mais agora com os eventos de final de ano. Só a semana passada tivemos dois eventos lá no trabalho e de quebra não tinha nada light muito pelo contrário só engordiet. Vocês acreditam que só ontem eu fui descobrir que não pode consumir cenoura na fase cruzeiro e eu colocando cenoura em todos os recheios que preparava, mas alguém sabe dizer porque não pode???

No mais….faltam 12 dias para o Natal!!!!

4 recados:

Anônimo disse...

Oi Déia! Cenoura não pode porque tem mtoo carboidrato, menos que a batata mas tem. Beijinhoo

Unknown disse...

Oi Deia....que bom que esta firme e forte na Dukan... parabéns pelo emagrecimento, e tao bom qdo a autoestima esta la em cima, fico feliz por vc!!


bjss

Conquistando Sonhos disse...

Que bom que está indo bem!! Fico feliz. Vamos correr atras desses 2 quilos a menos, vc consegue!! =)

Anônimo disse...

Olá, nao é q cenoura é terminantemente proibido, ela pode ser consumida na faze cruzeiro, mas em pouca quantidade, devido ao carboidrato como nossa amiga disse a cima, a batata sim, essa nao pode meeeesmo

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger