5 Bolsa Alexa Inspired!

 

Eu me apaixonei pela Alexa desde quando começou os burburinhos pela blogosfera, mas está dificil achar uma inspired com preçinho amigo aqui em Salvador.

Dai que passeando por alguns blog conheci o blog da Nina Cicci e quando vi várias Alexas inspired em couro e couro ecológico, fiquei louca. Liguei na loja, fiz orçamento para entrega em Salvador, mas terminei adquirindo com o intermédio de uma amiga lá do trabalho que estava em São Paulo.

E ontem depois de todo o nervosismo do assalto (sim, eu fui assaltada ontem), eu recebi a minha Alexa. A qualidade é muito boa, tem várias divisórias internas e é super estilosa. Eu escolhi a cor caramelo, mas tinha também preta e marrom. O tamanho foi o pequeno, pq a grande mal chegou já tinha esgotado e por pouco não fico sem a minha ou teria que optar por outra cor. Minha amiga disse que tinha uma compradora só aguardando ela escolher para pegar. E eu acompanhando tudo pelo celular.

Como tenho uma amiga, querida, idolatrada, Salve, salve que mora lá em Sampa e vem fazer visita no final do mês, estou pensando em pegar a preta no tamanho grande, assim fico com duas opções de cor e tamanho, mas vai depender da disponibilidade da loja.

 

Quem tiver interesse em adquirir a sua Alexa na Nina Cicco, segue os dados:

Nina Cicci

Rua Ribeiro de Lima, 595 – Bom Retiro Cep 01122-000 – Sao Paulo – SP

Fone – 11-3338-0524/3337-3292

Falar com o Jean, ele é muito simpático e atencioso.

Twitter: @ninacicci

 

Minha Alexa Inspired

 

144

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger