1 Primeira semana de desafio

imagem

 

Oi pessoal,

 

Como disse no posrt anterior estou participando mais uma vez do desafio da Lu Francesa. O desafio começou esta semana, e espero chegar ao final do desafio com pelo menos 3,700kg que é minha meta inicial de perda.

Estou fazendo reeducação alimentar, consumindo chá verde e apostando nas cápsulas  de caralluma para auxiliar no controle da fome.

Mesmo com meu tempo corrido, passei a investir mais em saladas e frutas, troquei o café pelo iogurte e suco, o pão francês pelo pão integral e adicionei a ração humna duas vezes ao dia.

Fiz uma avaliação no site http://www.minhavida.com.br/ para ter uma noção no final da minha evolução.

 

Sua situação atual

Seu peso atual: 73,7 kg

Seu IMC atual: 27,7

Análise de seu peso e IMC: Sobre peso

Você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde, reduzir suas medidas e chegar no peso que sempre sonhou.

 

Situação ideal

Faixa de peso ideal:de 49 a 66 quilos

Faixa de IMC ideal:de 18,5 a 24,9

Sua meta de peso: 70 kg

Quilos a perder: 3,699997 kg

 

Análise de seu IMC

Seu IMC atual está dentro da faixa de peso classificada como pré-obeso. Isso indica que você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo da sua saúde.

Seu IMC atual: 27,7

Sua meta de IMC: 26,3

Faixa de IMC saudável: 18,50 a 24,99

                                                       Seu IMC atual: 27,7 

                                                    Sua meta: 26,3

1 recados:

Cristiane disse...

Oi.Vim te conhecer e aproveito para te dizer que não ha impossiveis para quem realmente deseja e busca por seus objetivos. Estou torcendo para que elimine esses kilinhos. bj e boa semana

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger