1 Desafio Natal 2010

Oi meninas,

 

Como vão vocês?

 

Espero que tenham se comportado direitinhas na dieta e nos desafios. Gente essa semana fui uma loucura para mim e não sei qual vai ser o resultado na balança na segunda-feira para a pesagem do desafio, pois na medida do possível conseguir me controlar.

Amanhã começa a 3ª fase do desafio de natal e eu estarei participando, pois será mais uma forma de me incetivar a não desistir jamais do meu emagrecimento.

Meninas, preciso de uma orientação de vocês em relação a dieta do pontos. Como funciona? Como passo o dia todo na rua, é mais compricada para seguir?

Alguma de vocês já usaram a Caralluma? Eu não estou vendo resultado algum.

bjs e um excelente final de semana para vocês.

1 recados:

Unknown disse...

vou sim!!! estarei lá na feira amanha as 16h horas!!! se puder ir nesse dia ia ser tao bom te conhecer!! esse e meu e-mail mdeouroblog@gmail.com... manda um e-mail q te passo meu clular!! bjos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger