0 Caralluma fimbriata

A CARALLUMA fimbriata se tornou um dos produtos mais populares para a perda de peso no Brasil, mesmo que haja poucos estudos confirmando isso, a perda
de peso é evidente e isso é tudo o que realmente importa.
CARALLUMA é um cactos suculento e muitas pessoas estão procurando a caralluma para emagrecer. Quem toma a caralluma não somente releta a perda de peso, como também relata um aumento de energia. A Caralluma é original da India, e os hindus usavam a caralluma para suprir a fome.
Qual é a Caralluma Fimbriata?
CARALLUMA Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia. É comido em diversas formas. Ela é cozida como um legume regular com temperos e sal. É utilizada em conservas como picles e chutneys e é mesmo comido cru.
Tribos indígenas mastigam pedaços de CARALLUMA fimbriata para suprimir a fome quando em um dia de caça. A caralluma é utilizada entre as classes de trabalho no Sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.


Como funciona: compostos extraídos desse cacto indiano de uso milenar – populações nativas consomem a planta até hoje para enganar a fome em longas jornadas de caça – interferem na sensação de saciedade, suprimindo o apetite. “São substâncias que simulam a ação do neuropeptídio Y, que, presente naturalmente no nosso cérebro, é responsável pelo aumento da saciedade”, explica Vanderlí. Com isso, a redução no apetite é de no mínimo 30%. Imagine que, na hora do almoço, você só fique satisfeita com um hambúrguer, uma porção grande de batata e um sundae. Com a Caralluma fimbriata, vai ficar feliz apenas com o hambúrguer e uma batata pequena.

Mais vantagens: diminui a vontade voraz de doce que normalmente aparece no meio da tarde. Os pesquisadores ainda estão avaliando, mas acredita-se que a planta tem o poder de manter a carga glicêmica estável, o que reduz a gordura abdominal.

Efeitos colaterais: não existem relatos de reações adversas.

Dosagem: de 500 miligramas a 1 grama por dia.

Cápsulas diárias: duas, uma hora antes do almoço e do jantar. O apetite começa a diminuir 30 minutos após a substância ser ingerida, atingindo o pico em uma hora. Mas isso pode variar de mulher para mulher.

 

Fontes: Site médico e Revista Boa Forma

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger