0 Saudades

Oi, pessoas!!

Fiquei tanto tempo afastada do blog que nem percebi as mudanças ocorridas. Hoje resolvi mudar o layout e passeando pela net encontrei esse, achei bonito e resolvi utilizar aqui e para minha surpresa, após a publicação percebi que o "haloscan", o sistema de comentários que eu utilizou aqui e que milhões de pessoas também utilizavam saiu do ar e com isso eu perdi todos os meus comentários. Fiquei muito triste, mas fazer o que?

Vou tentar voltar aos poucos, pois continuo com a vida muito agitada e com outras prioridades, mas sinto falta desse meu cantinho aqui, mas isso não quer dizer que deixo de ler o blog de muitas de vocês. Acompanho sempre pelo google reader e twitter.

Outra hora eu volto para contar sobre minhas comprinhas (maquiagens,esmaltes, roupas) e sobre minha RA que está completamente abandonada e do meu sobrinho lindo que no dia 05 completa nove meses.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger