1 Meu cabelo

 

Meu cabelo me odeia e a recíproca é verdadeira. Sofro um absurdo com ele e daí que perco horas e horas do meu preciso tempo para cuidar dele na expectativa de um bom resultado, mas devido ao excesso de química utilizada vira uma missão quase que impossível, mas o importante é que eu não desisto nunca, pois um cabelo desarrumado estraga qualquer look. Conversando com a moça de uma loja de cosméticos aqui do bairro, ela me indiciou a “nutrição celular” da Acquaflora. Acabei de colocar nos cabelos, depois do secador e da pranchinha eu volto para contar o resultado. Mas, já gostei do cheirinho de tutti-frutti. mascnutri3

Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador). A associação de carbocísteina, proteina do trigo, pantenol e creatina aumenta a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.

 

UPDATE:

 

Com meu cabelo está bastante ressecado por causa da agressão química precisarei realizar mais algumas aplicações da nutrição celular, mas posso garantir que já na primeira aplicação a diferença é aparente.  O cabelo ficou milhões de vezes mais brilhante, sedoso e com a aparência de cabelo bem tratado.

E um produto que vale muito a pena investir. Já estou pensando em comprar o restante da linha.

Super indicado!!

1 recados:

Rosa in Choque disse...

Oi Déa! Êstamos retribuindo a visita! Vamos seguir o seu blog e faça o mesmo com o Rosa In Choque, ok? Amamos trocar figurinhas e altas resenhas com as blogueiras. Menina, o meu cabelo (Eliana, a do meio)também não gosta muito de mim. Vou usar este produto da Acquaflora e ver no que dá! Beijão

www.rosainchoque.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger