0 Atualizando.....

Oi pessoas!!!!!

Quando tempo que eu não apareço por aqui, mas ando correndo feito uma louca. Muito trabalho e estudo, e agora vai ficar mais complicado, porque terei dupla jornada de trabalho.

Aff!!! Acho que estou louca por ter aceito esse desafio, mas faz parte da vida. E eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ter topado.

O curso termina o mês que vem e eu pretendo achar um tempo para volta à academia e voltar a cuidar da minha RA.

Tô com tanta saudade. De postar aqui, de cuidar de mim, de visitar as amiguinhas, mas faz parte da vida não é?

E Deus vai reconhecer esse meu esforço.

Amanhã é dia de pesagem e espero está de bem com a balança. Comi tanta besteira essa semana, que tenho até medo.

Vou tentar passar aqui, nem que seja para dizer oi.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger