0 Hoje é dia de pesagem

pesagem

Oi pessoas!!!

E após uma semana de comilança desesperada, aqui estou eu para divulgar o meu novo peso.

Ainda não passei na balança, mas resolvi escrever antes para expressar minha angustia. Não vou mentir que estou com medo. Estou sim, com muito medo. Afinal de contas, foram vários pães, biscoito, refrigerante, cerveja, vinho, queijo, chocolate, salgados, doces e tudo mais que não deveria passar nem de longe pela minha RA. Aff!!!

Mas vamos lá.......

Meu peso hoje é 67,3 Kg. E eu achando que tinha engordado absurdo.

E falta menos de um mês para expirar o prazo que eu estabeleci para o meu emagrecimento.

E ontem eu estava passeando pela net e achei essa receita de salada, que depois eu vou tentar fazer.

saladinha179x137



Salada fatouch



Ingredientes:
1 pão árabe cortado em pequenos triângulos e torrado;
4 tomates maduros, com sementes, cortados em cubos;
1 pimentão vermelho, sem sementes, cortado em cubos;
2 pepinos japoneses com casca, cortados em cubos;
1 cebola tamanho médio, cortada em tiras;
5 rabanetes semi-descascados, cortados em rodelas;
4 folhas de alface finamente cortadas (à Juliene);
2 colheres de salsinha picada;
2 dentes de alho, socados;
Sementes de duas romãs;
4 colheres de suco de limão;
Sal e azeite a gosto.

Modo de Preparo:
Misturar os oito primeiros ingredientes. Fazer à parte o molho com limão, alho, azeite de oliva e as sementes da romã. Juntar esse molho aos ingredientes misturados e acrescentar sal.

Informação nutricional por porção:
83,62 calorias
15,41g carboidratos
3,54g proteínas
0,96g gorduras

Enfeitar com as torradas e a alface picada.
Receita elaborada pelo Chef Samir Mysés - Restaurante Folha de Uva

Fonte: Minha vida

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger