0 Resumo da semana (Academia)

Como prometido estou aqui para contar como foi minha semana na academia.
Segunda: Não malhei porque peguei o maior engarrafamento após a consulta com a gastro. Então nem rolou academia de tão tarde que cheguei em casa.
Terça: Também não malhei, pois fui fazer a endoscopia e como eu sou um ser muito forte, fiquei dopada o dia todo e para variar com dores pós-exame.
Quarta: Cheguei na academia às 18h e só sair 21h. Acho que foi para compensar os outros dois dias. Fiz 20 minutos de esteira, malhei braço, fiz a aula de jump e alongflex.
Quinta: Fiz 20 minutos de esteira, malhei perna e não participei de nenhuma outra aula.
Sexta: Recorde na esteira, 40 minutos e depois malhei braço. Queria muito fazer a aula de jump, mas não tinha forças.
Amanhã vou tentar ir bem cedinho para fazer esteira e bicicleta.

bjs e um excelente final de semana.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger