1 Receitas

Oi pessoal!

Como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo. O meu foi tranquilo.

Estou precisando da ajuda de vocês. Estou precisando de receitas a base de soja ou couve. Quem tiver pode mandar para mim? Eu ficarei muito grata.

A balança que comprei na submarino, com prazo final para hj não foi entregue como eu já esperava, pois a transportadora é a Direct e eu já vivo com um pé atrás com ela. Agora é só esperar a boa vontade do courier.

 

bjs e uma excelente semana a todos.

1 recados:

Andreia disse...

OI DÉA,
MENINA EU PRA RECEITAS SOU PÉSSIMA, DESCULPE.
PROCURA NA NET QUE VC ENCONTRA UMAS BEM BOAS, TIPO NO SITE DA ANA MARIA.
E QUE BOM QUE VC TB ESTÁ FAZENDO ra. SÓ ELA QUE NOS FAZ EMAGRECER PRA SEMPRE, NÉ?
BJAO E OBGDA PELA VISITA, VIU?
ATÉ MAIS

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger