0 Avaliação Nutricional

Hoje eu resolvi fazer uma avaliação nutricional on-line, sei que o certo é realizar uma avaliação com um profissional e por isso já estou com minha consulta com a endocrino marcada para o dia 17/01 e só realizei a do site para ter uma noção geral.

Então vamos ao resultado:
Olá Andrea,
o seu IMC atual é 26,0 e a sua faixa de peso saudável é de 48kg a 66kg. De acordo com sua avaliação nutricional a dieta indicada para você atingir os 58kg é a Dieta Colorida, que prioriza uma reeducação alimentar.
Idade: 28 anos
Altura: 1,63cm
Peso atual: 69kg
Faixa de peso saudável: 48 - 66 kg
Sua meta de peso: 58kg
IMC atual: 26,0
Dietas recomendadas:
Dieta Colorida (1400 calorias)

A Dieta Colorida é baseada na reeducação alimentar, seu cardápio é variado, nutritivo e bastante flexível, adequando-se às suas preferências. Assim você eliminará peso gradativamente, no seu ritmo e sem prejudicar a sua saúde.

E como eu não vou fazer o plano pago, vou pesquisar no google e nas revistas que tenho aqui em casa e quando achar posto aqui.
E amanhã tem resumo da semana na academia.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger