1 No supermercado



Sair do trabalho e dei uma passadinha rápida (3 horas) no supermercado e encontrei essa novidade da seda....
Shampoo e condicionar de 650 ml da linha S.O.S.... comprei para testar.

0 Sem palvras

Estou sem palavras para expressar o que vi no orkut desse cara Tenente c.

Vamos denunciar galera

No orkut acesse o link
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17426185938365820446 ou
em Pesquisar digite l "tenente C "

Denunciei também em:
  • Ministério Público
  • Ministério Público Federal
  • Safernet


  • Estatuto da Criança e do Adolescente, lei 8.069/90 diz:

    Art. 5° - Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.Art. 241 - Apresentar, produzir, vender, fornecer, divulgar ou publicar, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente: Pena - reclusão de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa.

    Chocada graaaaaaaaaaaaavemente.

    0 Ajude o mundo teclando no MSN

    Se você é do tipo viciado em MSN e passa horas por dia batendo papo na internet, essa é sua chance de ajudar o mundo fazendo o que gosta!

    A Microsoft lançou uma campanha para promover o Windows Live Messenger que se chama About IM. A campanha irá doar uma parte dos lucros arrecadados com o MSN para entidades beneficentes, tais como Unicef, National AIDS Fund (combate a AIDS), Stop Global Warming (combate o aquecimento global) e outras.

    Para fazer parte, basta que você escreva na frente do seu nick a tag da entidade que você deseja beneficiar. Por exemplo, se você quer doar a sua parte para o Unicef, basta escrever *unicef na frente do seu nick. Você poderá encontrar neste endereço uma lista das entidades beneficiadas, e suas respectivas tags.

    Não deixe de participar, afinal, você estará ajudando sem fazer esforço algum.

    0 Ainda existe amor??



    O vídeo é lindo, fofo e romântico. Demonstra de forma sincera e verdadeira o amor desse casal que conquistou milhares de pessoas.

    0 Para refletir

    Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
    Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!
    Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
    ela se casaria com seu namorado.
    Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
    Então seu namorado perguntou a ela:
    Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
    A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
    Ela disse: Eu sinto muito,
    mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
    O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
    .....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim“

    Nunca desprese quem ama vc..!!! As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...

    Está faltam mais AMOR neste mundo!!!!

    0 O amor

    O AMOR, quando se revela,
    Não se sabe revelar.
    Sabe bem olhar p'ra ela,
    Mas não lhe sabe falar.

    Quem quer dizer o que sente
    Não sabe o que há-de dizer.
    Fala: parece que mente...
    Cala: parece esquecer...

    Ah, mas se ela adivinhasse,
    Se pudesse ouvir o olhar,
    E se um olhar lhe bastasse
    P'ra saber que a estão a amar!

    Mas quem sente muito, cala;
    Quem quer dizer quanto sente
    Fica sem alma nem fala,
    Fica só, inteiramente!

    Mas se isto puder contar-lhe,
    O que não lhe ouso contar,
    Já não terei que falar-lhe
    Porque lhe estou a falar...

    Fernando Pessoa

    1 Surto de virose assola Salvador

    Dor de cabeça, febre, tosse, espirros edores musculares. Esses são os principaissintomas de mais um surto de virose queassola Salvador. A doença, apelidada de"Quebra ae", pode ainda vir acompanhada decomplicações gastro-intestinais, como vômitoe diarréia. Em média, dura entre dois (02)e quatro (04) dias.

    O aumento nos atendimentos de casos da doençafoi registrado tanto em hospitais particulares,como o Hospital Português, quanto em postos desaúde, como o 5º Centro. As unidades, noentanto, não informaram números precisos sobreos atendimentos na última semana. O surtoafeta também a produtividade de empresas,devido aos casos de licença médica. Numaagência bancária no bairro da Calçada, porexemplo, quatro (04) dos 14 funcionáriosnão compareceram ao trabalho nestasegunda-feira devido ao problema.

    A reportagem do A Tarde On Line procurou aassessoria de imprensa da Secretaria Muncipalde Saúde para obter o número de casosregistrados pelos hospitais e postos desaúde da rede municipal, mas ninguém foiencontrado.

    De acordo com o médico infectologistaGuilherme Ribeiro, virose é o nome que sedá a um tipo de doença genérica, semelhantea um resfriado, causada por vírus, e que podeter manifestação respiratória ougastro-intestinal. "O vírus é transmitido peloespirro, tosse ou pela fala de pessoas infectadas,especialmente em ambientes fechados e ondehá grande concentração de pessoas", diz.Outro fator que influencia a proliferação dadoença é a mudança de clima, que pode diminuira resistência imunológica individual.

    O médico conta que a doença ocorre em ciclosdevido a característica própria dos vírus,que é a capacidade de mutação. "Cada vezque o nosso corpo é infectado, criamos umaresistência imunológica ao agente infeccioso.No entanto, muitos vírus mudam algumas desuas características, o que os faz parecerdiferentes para o nosso corpo e voltamos aficar doentes. Essas mutações acontecem emintervalos regulares de tempo e é por issoque a doença aparece em ciclos", explica.
    Apesar não haver um tratamento especificopara viroses, a recomendação é que seprocure orientação médica a fim de prevenirpossíveis complicações, como a desidrataçãocausada por uma eventual diarréia. "Éimportante que o paciente procure ingerirbastante líquido, além de procurar ficar emrepouso", recomenda. "A recuperação dopaciente acontece naturalmente, mas somenteum médico pode avaliar corretamente o pacientepara saber se há necessidade de tratamentohospitalar, por exemplo", alerta Ribeiro.


    Como forma de prevenção, o infectologistaaconselha seguir as orientações básicas dehigiene, como lavar periodicamente as mãos,lavar e cozinhar os alimentos antes deconsumi-los e ficar atento aos casos dadoença entre familiares ou colegas de trabalho.


    Vou voltar para cama..... não aguento mais.
    Página Anterior Próxima Página Home
     

    Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger