1 Retorno ao megajogos

Já estava curada do vicio, quando do nada surge uma conversa no msn:

Ritinha: alguem pode me dizer onde acho um jogo que eu possa jogar dominó online?
Eu: http://www.megajogos.com.br/ - não quero nem acessar esse site que já fico toda me tremendo para adquirir um novo passaporte para jogar buraco
....
Ritinha: dea esse site tem que pagar pra jogar?
Eu: quando vc faz o cadastro ganha 20 h
Ritinha: nao quero pagar
Eu: para teste vc ganha 20h
Ritinha: manda um de graça né?
Eu: o 1º cadastro não paga. só depois que terminar as 20h. ai se vc quiser que compra o passaporte. mandei o convite para vc
Ritinha: e paga quanto?
Eu: 100h = R$18
Ritinha: pô um buraquinho é massa! tem chat?
Eu: Tem
Ritinha: massa! mas quanto vc estava pagando?
Eu: comprei o passaporte o ano passado e acabou tem mais/menor 1 mês
dai não comprei outro
sem contar as vezes que formatei a máquina para jogar de graça
bem que fiz uma formatação ontem né
Ritinha: nao acredito..o vicio era grande amiga
Eu: posso cadastrar novamente
huahuahua
vale ritinha por lembrar
vou fazer um novo cadastro agora
Ritinha: beleza. entao vou te ver lá
Eu: tô baixando o java

Valeu mesmo viu Ritinha..... e que acabem logo essa 20h

1 recados:

Anônimo disse...

Como tas? gostei pofunadamente o teu espaço Online!
Estas a realizar um optimo conhecimento, existe por vezes tanto para expressar nos websites!
Eu tenho um blogue de Bonus de Poker, aparece la, e deixa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
acho que no teu espaço online so deverias ter uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
fica bem

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger