0 Mensagem



"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,
capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança."

Albert Einstein

Dica do dia



Pense magro

Quando você se imagina magra, fala como magra e age como magra, fica mais fácil perder e manter o peso. Então, treine sua mente para isso. A gente ensina a apagar os pensamentos gordos. As atitudes certas diante da comida vêm em seguida.


por Eliane Contreras

Se você quer emagrecer, não tem como escapar: é consumir menos e gastar mais calorias. Colocar isso em prática sem transformar sua vida num pesadelo pode depender de um só aliado: a força da mente. A idéia não é nova, mas as técnicas para mudar atitudes mentais negativas - aquelas que emperram até a mais esperta das dietas - nunca estiveram tão em moda.

O QI Mental, por exemplo, uma das propostas de emagrecimento mais comentadas no momento, usa imagens para reprogramar o cérebro e curar doenças de origem emocional. Essa técnica chinesa atua no subconsciente, onde se formam os padrões de comportamento, entre os quais aqueles que controlam o nosso jeito de comer. O médico João Yokoda, do setor de medicina chinesa e acupuntura da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), foi quem adaptou o Qi Mental ao tratamento da obesidade. "O exercício é superpor novas imagens mentais àquelas que atrapalham a sua dieta - você tem de se imaginar magra várias vezes ao dia para gravar esse novo padrão", diz Yokada. As pesquisas mostram que atitudes mentais têm mais influência no volume de comida que ingerimos do que a própria fome.

A dificuldade de perder e manter o peso quando temos o registro de um corpo gordo na cabeça é infinitamente maior. Sidney Chioro, neurologista e professor de psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP), sempre apostou nessa idéia e apoiou seu trabalho com obesidade em recursos que atuam no sistema neurológico. "São as emoções que traçam o caminho das mensagens no circuito dos neurônios. Um padrão neurológico inadequado pode transformar uma carência afetiva num comando de fome", explica Sidney. É por isso que muita gente tenta resolver uma crise amorosa devorando uma caixa de bombons em vez de buscar solução para o relacionamento. Na luta contra a balança, Chioro usa imagens e sons que visam corrigir a rota do pensamento e facilitar o emagrecimento.

No entanto, existem maneiras mais simples para convencer sua mente a trabalhar a seu favor. Sucesso nos Estados Unidos, o livro Think Thin, Be Thin (Pense magro, seja magro, editora Broadway Books) traz 101 exercícios para quem quer educar a mente, somando pontos no projeto deusa. As autoras, a psicóloga americana Doris Wild Helmering e a escritora Dianne Hales, combinaram conceitos de várias linhas terapêuticas - terapia cognitiva, programação neurolingüística, gestalt terapia e análise transacional -, ajudando você a se livrar do registro de gorda que habita sua cabeça e garantindo um happy end para sua dieta. Isso não significa dormir gordinha e acordar enxuta. "Para que o cérebro registre novos padrões, os exercícios de reprogramação devem ser repetidos várias vezes ao dia, durante semanas ou meses", defende a psicóloga Olga Inês Tessari, da Clínica Movimento Corporal, em São Paulo, especializada em emagrecimento. Curiosa? Selecionamos as sete sugestões mais bacanas do livro - pratique, pratique e pratique! Elas podem abrir sua cabeça para um corpo magro que sabe identificar a verdadeira fome.


Mudar a cabeça faz a dieta funcionar!

Tirar da cabeça a idéia fixa de que é impossível emagrecer, faz você modificar as atitudes diante da comida e perder peso sem sofrer


SEJA POSITIVA

Você tem coragem de chamar uma amiga que está gordinha de "rolha de poço"? Claro que não! Mas existe o risco de dizer coisas desse tipo (ou piores) para si mesma, programando seu cérebro para uma derrota na balança. Se você conserva pensamentos como "sempre estive gorda" ou "nunca fui capaz de perder peso", acaba bloqueando qualquer possibilidade de mudança, mantendo o corpo pesado. Então, comece a ser positiva a partir de agora.

Risque os pensamentos gordos. Quando eles vierem à mente, diga firmemente: "Pare ou apague!"

Você pode tudo. Pare de repetir que não tem pique para malhar ou não pode viver sem doce. Reforce o que você pode fazer, dizendo a si mesma: "Eu posso fazer dieta", "Eu posso andar mais dez minutinhos na esteira", "Eu posso viver sem musse de chocolate".

Trace metas realistas. Você vive dizendo que não consegue perder peso? Mude o discurso para: "Não perdi peso ainda, mas, quando decidir de verdade, vou conseguir".


IMAGINE E OUÇA SEUS DESEJOS

Além de frases sobre um corpo magro e saudável, é importante criar imagens na mente. Como? Feche os olhos e se veja caminhando num parque ou numa praia paradisíaca. Se disser "eu vou andar ouvindo axé", cria também um estímulo auditivo. As representações sensoriais visuais e auditivas ajudam o cérebro a traduzir os pensamentos em ações.


EXERCITE A GRATIDÃO

Você tem o hábito de agradecer as coisas boas da vida? Ótimo! Esse exercício, de acordo com pesquisas na área da psicologia positiva, mantém o bom humor e deixa você mais disposta. O que isso tem a ver com o controle de peso? Quando está bem, você reduz o risco de encher o prato para curar uma dor emocional. Reserve um horário do dia para agradecer tudo aquilo que sua vida tem de bom - pode ser a família, a casa, o emprego, uma cama macia com lençóis cheirosos, um bilhete carinhoso do namorado ou do filho. O ideal é fazer isso logo antes da refeição - é um exercício que acalma a alma e deixa você com o estado de espírito perfeito para comer com tranqüilidade.


PROVOQUE SUA MENTE

Sabe aquelas historinhas populares que as avós adoram contar? Elas podem valer por várias sessões de terapia direcionadas para a perda de peso, segundo terapeutas especializados em programação neurolingüística. Exercite com o conto O Milagre da Mudança, de Dennis Wholey: um homem está nadando para atravessar um rio segurando uma grande pedra em uma das mãos. Quando chega ao meio da travessia, as pessoas que estão à margem do rio percebem que ele está em apuros, engasgando e engolindo água, se esforçando para continuar boiando. "Largue a pedra!", diz um homem. "Assim poderá nadar melhor." Mas o homem na água segura a pedra com mais força. "Largue a pedra!", grita o povo. "Largue a pedra!" Finalmente o homem se vira e, com seu restinho de fôlego, diz: "Não posso. É minha". Agora responda a estas perguntas:

• Você sente seu peso puxando-a para baixo?

• Se enxerga agarrando-se a um corpo pesado apesar de estar perto de se "afogar"?

• Como você justifica os quilos extras?

• Existe algo que alguém pudesse dizer ou fazer para convencê-la a liberar o excesso de gordura?


TRANSFORME DESEJOS EM METAS

Viver só no desejo de derreter as gordurinhas não resolve. Você precisa dar passos concretos em direção ao que quer. A pesquisas mostram que a característica que diferencia as garotas de sucesso é o estabelecimento de metas claras e específicas. Portanto, ao adotar seu programa de perda de peso, trace objetivos viáveis. E, conforme progredir, adicione ou modifique as metas de maneira que elas continuem sendo inspiradoras em vez de opressoras. Veja o que fazer.


Visualize, fale e escreva. Imagine-se magra dentro do biquíni ou sorrindo ao subir na balança. Depois, registre essas cenas num diário. Pronto! O desejo foi transformado em compromisso. À medida que você for progredindo, revise, melhore e amplie suas metas.

Vá devagar para ir longe. Mesmo se quiser perder 10 ou mais quilos, almeje reduzir um pouco por vez. E antecipe a sensação prazerosa de atingir sua meta a cada quilo perdido. Cada pequena vitória garante uma explosão de motivação e incrementa a autoconfiança.

Amplie suas estratégias. Pensar dia e noite em emagrecer pode ser limitante e frustrante. Estabeleça objetivos com foco na mudança de comportamento e torne-os o mais específicos possível, por exemplo
Meta diária: vou caminhar 15 minutos no horário do almoço e tomar leite desnatado em vez de chocolate gelado com chantilly.
Meta semanal: ao menos três noites na semana, vou comer frutas no lugar da sobremesa ou dispensá-la.
Meta mensal: vou descer do elevador num andar inferior e subir de escadas até meu apartamento. Ao final do mês, estarei subindo ou descendo dois ou três lances antes de entrar no elevador.


CONTROLE A GULA

Comer é necessário, mas você pode escolher bem cada bocado. A mesma regra vale para a gula - ela parece incontrolável, mas não passa de uma decisão interna que pode ser modificada. Como? Prepare planos para enganá-la.

Beba água aos goles. Muita gente confunde sede com gula. Então, da próxima vez que você sentir fome fora de hora, beba um copo de água em pequenos goles. Se for sede, a vontade de comer vai passar rapidinho.

Conte até dez. Em vez de se entregar à gula logo de cara, resista a ela por dez minutos. Esconda as guloseimas e saia para andar ou ocupe as mãos com um trabalho manual.

Resista à junk food. Se você come fast food de segunda a sexta, comece a fazer isso dia sim outro não, depois a cada três dias e, finalmente, uma vez por semana.


AME SEU CORPO

Quando olham no espelho, as garotas geralmente não gostam do que vêem. Mesmo aquelas que estão com o corpo legal tendem a achar que precisam perder uma gordurinha aqui outra ali. Mas não espere secar os excessos para cuidar da auto-estima. Comece valorizando as partes do seu corpo que você gosta. Tenha orgulho do seus olhos brilhantes, do colo bem desenhado, dos dedos longos. Outra maneira de se sentir feliz é cuidar de si mesma com o carinho que costuma tratar suas amigas. Não se subestime nem faça piadas sobre as benditas dobrinhas que insistem em saltar da blusa. Além disso, cultive o bom humor, adote atitudes saudáveis e trace perspectivas positivas. Quanto mais você fizer isso, mais sua mente vai trabalhar a seu favor. Não esqueça!


Extraído da revista Boa Forma

0 Academia

Depois de uma semana afastada da academia, voltei com todo o gás e até decidir a parar de fazer somente aula de aeróbica e dividir com a musculação, pois já tinha dois meses que não puxava um ferrinho... rs rs.

Fiz até uma nova ficha, onde dividir as aulas que gosto (balance, jump, pump, power abd e attack) com a musculação. Vou malhar dois dias pernas e um braço, pq ninguém merece malhar braço mais de uma vez na semana.

Hoje cheguei à academia às 17h30min e só sair às 20h30min. Fiz 30 min de esteira, power abd, participei do lançamento do Body Combat e depois fui preparar minha nova ficha com o instrutor.

Amanhã?? humm.... véspera de feriado, sem não... Claaaaro que vou, tem aula de JUMP, tô colada.
18 coisas que os homens odeiam nas mulheres



1. A segunda mãe
Se uma mulher se presta a querer ser a segunda mãe do cara, ela merece a morte.

2. A perseguidora
Não fique no pé.
Por mais que tenha aquela vontade incontrolável de ligar só pra saber como ele está, segure a onda.
Dê tempo pra ele sentir a sua falta...
Se ele não sentir a sua falta... e não te ligar... vaze.

3. A mulher nhém-nhém-nhém
Assim como o Fernando Henrique Cardoso, os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém.
Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.
Dê vc primeiro um amarelo pro cara ficar pianinho...

4. A Mata Hari
Fazer o estilo mulher espiã como Mata Hari não deixa os homens muito felizes.
Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigo...
Ouve recados no celular....
E procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.
Lembre-se: quem procura, acha.

5. A rival
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.
E se vc pensar em coloca-lo na parede e dizer: ou ela ou eu...
Prepare-se pra rodar.

6. A desesperada
Quer afastar um namorado em pouco tempo?
É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum

7. As que não colocam a mão no bolso
Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas.
Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.
Só abra exceção pro primeiro encontro.
No primeiro ele tem que bancar tudo.
Ah...e motel.
Essa eu nem preciso comentar.

8. A mulher "Excel"
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo?
-Quantas calorias podem ser consumidas no dia.
-Como será a rotina diária;
-Quais os horários mais apropriados para fazer sexo.
Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.

9. As extrovertidas
Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto.
As que são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam são as piores.

10. A antiamigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma.
Age como se fosse um simples apêndice.
Não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

11. A que leva sempre uma companhia
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa idéia.
Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.

12. As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente.
Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

13. Aquelas que não se cuidam
Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico.
Portanto, mãos à obra.
Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.
Pense sempre no perfume.
Nunca esqueça.

14. As que se cuidam exageradamente
Uma hora no banho, uma para fazer a maquiagem e mais uma para escolher o vestido.
Não há homem que tenha paciência para agüentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.

15. A que odeia futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde.
Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

16. A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas.
Os homens odeiam falar a todo momento sobre seus sentimentos.
Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

17. As que estão sempre prontas para o casamento
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.

18. As que perguntam: com quantas você já transou?
Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou.
Quem foi a melhor.
Qual o orgasmo mais intenso.
Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança

Extraído na maior cara dura de Bruneca
A Páscoa na Itália



Em muitas regiões da Itália, a Sexta-feira Santa (que não é feriado) e o Domingo de Páscoa são celebrados com manifestações de figurantes vestidos como no tempo de Jesus ou estátuas de Cristo crucificado, celebração muito sugestiva que mostra uma fusão de elementos pagãos e cristãos.

Em Roma, acontece a VIA CRUCIS no Coliseu, a primeira de Papa Ratzinger.

A cada ano a Páscoa cai em uma data diversa que vem definida "baixa" ou "alta", de acordo com o período em que se festeja. Normalmente, a Páscoa deveria cair num domingo seguinte à primeira lua-cheia da Primavera e se calcula, usando como base, o meridiano de Jerusalém, lugar da morte e ressurreição de Cristo.

À tradição religiosa se atrela a famosa culinária italiana que convida a preparar um suculento almoço à base dos clássicos da Páscoa; ou seja, carneiro e ovos decorados. Comer ovos, sinônimo de uma nova vida, nas tradições mais antigas, celebrava a Primavera. Os cristãos, seguindo esse antigo costume fizeram dos ovos o símbolo de Cristo e começaram a distribuir entre os fiéis uma cestinha com ovos benzidos. O carneiro simboliza o sacrifício de Jesus, "Cordeiro de Deus". No almoço de Páscoa, encontraremos, então, ovos em aperitivos, em tortas salgadas, como a "Torta Pasqualina", em salgadas e doces. Pratos à base de carne de carneiro, de mil maneiras… na brasa, no forno, frito… tudo servido com os melhores acompanhamentos da estação pascoalina. Em Roma, o prato típico è o "abbacchio" que seria o carneiro novo, de leite.
Até mesmo os doces, de grande importância na mesa italiana, assumem versões mais modernas. A famosa Colomba vem recheada, com açúcar de confeiteiro por cima, com castanhas torradas… que não pode faltar em nenhuma casa, juntamente com o Ovo de chocolate.

Mas nos ovos de Páscoa, o chocolate já passou para o segundo plano… sobretudo quando diz respeito ao "recheio".
Hoje, pode-se encontrar de tudo dentro de um ovo de Páscoa… bichinhos de pelúcia, jóias e telefones celulares. (para quem é adepto aos presentes de luxo)

Bem, a esse ponto, podemos nos preparar para os banquetes do "depois Quaresma" (período em que a religião proibia as festas e banquetes). Para muitos italianos, a segunda-feira depois da Páscoa (segunda "Dell'Angelo") é dedicada a excursões, pic-nics ao ar livre e longas caminhadas depois da letargia invernal. Quem exagerou no dia anterior, pode aproveitar para queimar algumas calorias. Entre os passeios mais interessantes de "Pasquetta" estão as visitas às cidades de arte que normalmente apresentam atrações turísticas, mostras de arte e feiras. Firense está entre uma das primeiras, principalmente com a chegada da primavera, o que deixa ainda mais bonita as suas ruas e becos. A bela estação também convida a visitar outras cidades para desfrutar a Páscoa entre arvores floridas e os sabores delicados que traz a Primavera. Uma outra idéia é, para os amantes do verde, fazer um feriado imerso na Natureza, em algum agri-turismo, longe do caos das cidades e rodeado de conforto e tradições campestres.

Fonte: Meire

0 Momento Cultural

Assistam Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia!



Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia! É uma comédia musical que fala sobre a cultura e o modo de ser baiano e conta a história de uma guerra entre Deus e o Diabo que deseja fundar uma igreja em Salvador.

É muito engraçada e dei muita risada, aliais acho que não parei de rir um só minuto, principalmente com o vocabulário típico da Bahia e músicas extremamente culturais (pagode, axé, forró). Gostei mais da parte onde o diabo disse que iria voltar para o inferno e levar tudo que criou na Bahia (carnaval, festa de largo e principalmente o Calypso).

Vale a pena assistir, aliais é melhor correr, pois a peça está partindo para São Paulo no próximo mês.

Onde? Teatro Castro Alves
Quanto? R$20,00 Inteira, mas eu fui de graça. Ganhei cortesia hehe.



Rir é arriscar parecer tolo...
Chorar é arriscar parecer sentimental...
Tentar alcançar alguém, é arriscar envolvimento...
Expor sentimentos, é arriscar rejeição...
Expor seus sonhos perante a multidão, é arriscar parecer ridículo...
Amar, é arriscar não ser amado de volta...
Seguir adiante face a probabilidades irresistíveis, é arriscar ao fracasso...
E apenas uma pessoa que corre riscos, é livre...

0 Fim de semana light

Hoje passei o dia todo em casa sem fazer nada, nem ajudei minha mãe nas tarefas domésticas tamanho cansaço que estou sentindo ultimamente, mas foi legal, assistir alguns filmes que baixei na minha máquina que por sinal está ficando sem espaço e arranjei uma boa desculpa para ficar espalhada na cama comendo pipoca. No próximo final de semana vai ser diferente, pois é páscoa e dia de comer um pedaçinho só de chocolate para não estragar a dieta.


Coloque o mouse para ler a descrição da foto



image Hosted by tripod image Hosted by tripod


image Hosted by tripod image Hosted by tripod
Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira
estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que
intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que
gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o
importante pra mim é saber que eu, em algum
momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu
rosto, mesmo quando a situação não for muito
alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar
alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço
falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não
pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que
abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe
proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu
mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso
acontecer, quero ter forças suficientes para
mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não
existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu
fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos
meus sonhos e propósitos,talvez obterei êxito e serei
plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada
por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a
gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como
"sim".
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto
a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é
especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com
terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas
com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada
foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar
às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e
que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a
pena!!!

(Mário Quintana)

0 Mensagem do dia



"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é , e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles!"

Pense nisso e cuide mais de sua vida.

0 A um passo

Para refletir


Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas
um passo você é capaz de andar para o Sul.
O que é preciso para dar uma volta de cento e oitenta graus na sua vida?
Apenas um passo.

Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada,
a um passo de melhorar suas finanças pessoais,
a um passo de ser um profissional muito melhor,
a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.

Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você,
ao invés de estarem na sua frente.

Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir,
e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida
podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.

Apenas um passo é necessário para romper essa inércia,
e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.

(Ralph Marston)


Como foi meu final-de-semana?? Ótimo.... Está com dúvidas? Veja a foto abaixo

0 Fernando Pessoa

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Fernando Pessoa

Olha só.... Eu e minha amiga Eli.



0 Dermatologista

Ontem fui a minha consulta com Dr. Cris dermatologista, ela é muito legal.
1ª pergunta : Me conte o que está acontecendo?
Tudo Dr. olha isto (mão) e isto (pé) e isto aqui (perna) olha também aqui (rosto). Ela sorriu e disse: vamos resolver tudo.

Passou três cremes e mandou voltar daqui a 1 mês e meio. Vou voltar??? claaaaaaaaaaaro, pois faz parte do meu novo projeto de vida.

Adorei a consulta.

Enquanto isso..... mais uma fotinha de Jauá

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger